Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: experiência para suprir carência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 7:02
Foto: Jota Santana/ Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Jota Santana/ Santa Cruz Futebol Clube

Por Fernando Castro, do Jornal do Commercio

Twitter: @fernand0_castro

Apresentado oficialmente ontem, no Arruda, o lateral-esquerdo Bruno Ré chega para suprir uma das posições mais carentes do atual elenco do Santa Cruz. Sem conseguir renovar com Allan Vieira, titular do time durante a Série C, o Tricolor contava para o setor apenas com o jovem David, recém-promovido da base. Experiente, Bruno Ré, de 29 anos, valorizou a disputa pela titularidade.

“É uma posição meio carente no futebol brasileiro, venho tendo boa sequência em anos anteriores. Vim para cá sabendo da grandeza do Santa Cruz, espero fazer o meu melhor aqui e crescer a cada dia. Responsabilidade é grande, mas todos estão preparados para isso. Vai ser uma briga sadia, posso ser mais experiente, mas vou ter que brigar pelo meu espaço”, comentou Bruno.

O novo lateral-esquerdo tricolor, inclusive, já trabalhou com o treinador Leston Júnior. Em 2015, disputando a Série C pelo Tupi, a dupla conseguiu o acesso à Segunda Divisão. Bruno Ré fez questão de elogiar o atual técnico da Cobra Coral e espera reeditar a parceria de sucesso que já tiveram juntos.

“Sobre o Leston (Júnior) sou suspeito para falar, trabalhei com ele, é um ótimo treinador, inteligente. Lá (no Tupi) tivemos sucesso nessa parceria, espero que continue aqui. Até chegar as competições vamos ter 100% do grupo unido, temos família que começou a ser formada uma semana atrás”, destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias