Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luiz Henrique e Robinho ainda não se apresentaram ao Náutico. Saiba o motivo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 15:29
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Já contando com três semanas da reapresentação do elenco do Náutico, dois dos jogadores oriundos da base que mais se destacaram, o volante Luiz Henrique e o atacante Robinho, ainda não se apresentaram. Problema nenhum para a diretoria, que explica: a dupla ainda tem contrato com os clubes para os quais foram emprestados, Bahia (Luiz) e Goiás (Robinho). Até 31 de dezembro eles respondem aos dois, que ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o futuro dos atletas.

Leia mais:

Kuki destaca satisfação com reforma do estádio dos Aflitos

Kuki aponta cuidados para se fazer sucesso em Pernambuco

"Os jogadores não se reapresentaram ainda porque ainda têm contrato com os clubes. Os empréstimos vão até o dia 31. Os dois clubes têm interesse (e prioridade na compra até o fim do vínculo), mas ainda não se pronunciaram oficialmente. Estão fazendo planejamento e programação de elenco. Isso é normal", afirmou o vice-presidente do Náutico, em entrevista ao Jornal do Commercio.

O dirigente também garantiu que não há nenhuma recusa dos dois em voltar para o Náutico. Mas será por força desse contrato com baianos e goianos que eles não poderão participar do amistoso de reinauguração dos Aflitos, no próximo domingo (16), diante do Newell's Old Boys.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias