Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Rei terá árbitro de vídeo a partir de janeiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/12/2018 às 15:10
Recurso foi usado na Copa do Mundo. Foto: AFP
Recurso foi usado na Copa do Mundo. Foto: AFP

AFP

A Copa do Rei começará a usar o VAR a partir de janeiro, nas oitavas de final, e o uso da tecnologia se estenderá à segunda divisão a partir da próxima temporada, informou nesta terça-feira a Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

LEIA MAIS:

Robben deixa Bayern no fim da temporada e avalia aposentadoria

Neymar se isola como maior artilheiro brasileiro na Liga dos Campeões

Petraglia diz que nunca pensou em mudar cores e nome do Athletico-PR é “resgate da história”

Presidente do Internacional ainda não definiu se fará investimento em volante do Sport

"A Junta Diretiva da RFEF aprovou hoje a extensão do VAR a novas competições oficiais, a Copa do Rei e a Segunda Divisão A", anunciou a RFEF em nota.

O VAR, que até agora só é usado na primeira divisão espanhola, será implementado em jogos da Copa do Rei a partir de janeiro, quando começam as oitavas de final da competição.

"Em relação à Segunda Divisão A, o VAR começará a ser implementado na próxima temporada 2019/2020, embora exista o objetivo de que possa ser aplicado na atual temporada (2018/2019) durante a fase de playoffs de promoção à Primeira Divisão", completou a federação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias