Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ceará confirma renovação de contrato de Lisca

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 15:07
Foto: Divulgação/Ceará Sporting
Lisca quer ir para o exterior do País - FOTO: Foto: Divulgação/Ceará Sporting

O Ceará usou suas redes sociais para anunciar a renovação de contrato do técnico Lisca para a temporada 2019. Um dos maiores responsáveis pela heroica campanha no segundo turno que manteve o Vozão na Série A por mais um ano, o técnico já havia colecionado outra passagem promissora em 2015, quando salvou o time da queda para a Série C. Essa parceria mais recente começou no dia 4 de junho deste ano e o primeiro jogo um empate por 0x0 com o Botafogo.

No total, Lisca fez 59 jogos como treinador do Alvinegro, com 27 vitórias, 18 empates e 14 derrotas. No próximo ano o time tem, além do Brasileirão, o Campeonato Cearense, Copa do Brarsil, Nordestão e Taça Fares Lopes - uma espécie de campeonato alternativo ao estadual.

"Eu quero agradecer o convite e a oportunidade em seguir no comando desse clube. É muito gratificante dar sequência nesse projeto que iniciamos e conquistamos um objetivo incrível", disse o técnico, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o próximo ano, Lisca disse que o mais importante é manter a base do time que saiu-se bem em 2018, além da chegada de reforços que possam dar um incremento de qualidade e o clube buscar voos mais altos nas competições que disputará.

"Estamos trabalhando muito na prospecção para o próximo ano. A manutenção da base, que é muito importante, e a chegada de jogadores pontuais, que possam nos ajudar muito, para crescermos cada vez mais, nos consolidarmos no cenário nacional e conquistarmos os títulos que a gente tanto sonha".

Com a permanência de Lisca, os dois grandes de Fortaleza darão uma sequência aos bons trabalhos desta temporada. O Fortaleza já havia anunciado a renovação de Rogério Ceni, comandante do time no título da Série B e consequente acesso para a Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias