Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Candidato a vice de Milton Bivar diz que Sport vai tentar o bi da Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/12/2018 às 17:08
Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio
Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio

Mesmo reconhecendo a necessidade de voltar à Série A em 2020, o candidato a vice-presidente pela chapa Sport do Povo, Carlos Frederico, garantiu que o Leão vai entrar na segunda maior competição do País para buscar o bicampeonato no próximo ano, caso o grupo saia vencedor da eleição marcada para o próximo dia 18. Ele lembrou que o mandatário tem experiência em vencer a competição com um elenco considerado modesto.

"A Série A vai ser prioridade, mas o Sport vai ter um presidente que sabe ganhar esse campeonato (Copa do Brasil). O torcedor que tenha confiança na copinha, porque no mata-mata o Milton é especialista e o Sport vai com toda gana para tentar o bi da Copa do Brasil", ressaltou, em entrevista à TV JC na tarde desta quarta-feira (12).

Leia mais:

Milton Cruz pode voltar ao Sport como treinador em 2019

Sobre a Série B, ele lembrou que é fundamental que o clube permaneça apenas um ano. Nas palavras dele, fazer a competição como passagem, pois a redução drástica das cotas de televisão vai deixar todos os 20 participantes no mesmo patamar.

"A Série B é um purgatório, não é lugar para estar, é para passar. O Sport tem que fazer um bate e volta porque vai ser muito difícil ficar mais de um ano. Hoje, o Sport passou a ter rivais no Nordeste que não tinha. Ceará, Fortaleza, CSA vão ter cota maior que o Sport. Não tínhamos esses times no horizonte de competitividade. Se ficar mais de um ano corre o risco de patinar, por isso a Série A (o acesso) vai ser prioridade", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias