Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Santa Cruz diz que lesão no joelho atrapalhou seu aproveitamento em 2018

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/12/2018 às 20:57
Foto: Jota Santana/ Santa Cruz Futebol Clube
Foto: Jota Santana/ Santa Cruz Futebol Clube

As 19 partidas que o novo lateral-esquerdo do Santa Cruz, Bruno Ré, disputou nesta temporada, foram fruto de uma lesão no joelho que o deixou fora de combate por 50 dias. Ele atuava pelo São Bento, que disputava a Série B. Ao se recuperar, com a competição a pleno vapor, ficou mais complicado ganhar uma oportunidade. Ele espera que essa realidade será bem diferente em 2019 com a camisa vermelha, branca e preta.

"Saí do Taubaté (SP) e fui para a Ferroviária na Série D. Fiz quatro jogos e depois fui emprestado para o São Bento, mas com duas semanas tive uma lesão no joelho e passei 50 dias em tratamento. Quando voltei estava na reta final (da Série B). Busquei meu espaço e ainda tive duas oportunidades no fim. Estou feliz, independente de ter jogado muito ou pouco, mas a lesão atrapalhou a sequência no São Bento", disse.

Leia mais:

Lateral-direito Vítor acerta contrato para jogar a primeira divisão de Goiás

Em anos anteriores a vida dele foi bem diferente, principalmente em 2015, quando conseguiu o acesso da Série C para a Série B no Tupi sob o comando de Leston Júnior. Aliás, ele é só elogios ao novo/velho comandante.

"Sou suspeito de falar dele. É um ótimo treinador, inteligente e tivemos sucesso com essa parceria no Tupi. Espero que continue aqui. Até chegar as competições vamos formar uma família aqui, estar cem por cento unidos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias