Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Athlético-PR lança uniformes com nova marca e torcedor desaprova

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 11/12/2018 às 20:34
Marca tem novos elementos destacando ventos, novo escudo e há a volta do H no nome. Foto: Divulgação/CAP
Marca tem novos elementos destacando ventos, novo escudo e há a volta do H no nome. Foto: Divulgação/CAP

A tão esperada surpresa prometida pela diretoria do rubro-negro paranaense, enfim foi hoje revelada. O CAP agora é Clube Atlhetico Paranaense, com a inclusão de uma letra "h" retomando a ideia do passado do time fundado em Curitiba, fruto da união de dois clubes da região conhecida como Quarteirão do Tigre, Internacional e América, que concretizada em 21 de março de 1924 deu origem ao Clube Atlético Paranaense.

Nesta terça, foi lançada a nova marca/escudo do clube e os novos uniformes já na padronagem da nova identidade visual. Com criação da agência OZ de São Paulo, que esteve representada pelo publicitário Giovanni Vannucchi, que com a ajuda da Umbro, fornecedora de materiais da agremiação, chegaram no trabalho final já à venda para o torcedor.

"Queremos agradecer ao Athletico Paranaense, a oportunidade de trabalhar em um projeto desse. Somos uma empresa de quase quarenta anos e estamos tralhando para as principais marcas do Brasil nestes anos, mas a oportunidade de trabalhar para um clube que vem despontando como uma das grandes forças do futebol do Brasil e do mundo se confirmar(o título da Sul-Americana), é um perigo, pois mexe com paixão", disse Vannucci ao apresentar os desafios para o desenvolvimento da nova marca.

Torcedores desaprovam

Com o mudança de escudo, e com a defesa do presidente do clube Mário Celso Petraglia, sobre um novo posicionamento do clube de forma nacional e internacional. "O Atlético Paranaense precisa de uma identidade nacional e internacional. Se pretendemos ser um dos maiores clubes do mundo, precisamos de uma identidade que os meios nos identifiquem para isso", afirmou Petraglia na sua apresentação.

Ao que parece no momento o novo escudo e uniformes não convenceu parte dos torcedores do Athletico Paranaense. Respondendo ao twitter do clube, muitos desaprovaram a mudança de conceito e de forma da nova marca e dos materiais apresentados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias