Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport renovam esperança em escapar do Z4 após vitória sobre o Vasco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2018 às 18:29
"Jogo dos sonhos" arrecada doações para funcionários do clube e para o combate à covid-19. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
"Jogo dos sonhos" arrecada doações para funcionários do clube e para o combate à covid-19. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A vitória sobre o Vasco por 2x1 devolveu a esperança aos torcedores do Sport, que, inclusive, acreditam que o time pode trazer pontos na próxima rodada, mesmo encarando um dos adversários mais fortes da competição, o Grêmio. A possibilidade de o Tricolor Gaúcho entrar em campo com um time reserva faz com que os rubro-negros vislumbrem resultado positivo no jogo do próximo sábado (27). Os comandados de Renato Gaúcho enfrentam o River Plate (ARG) na próxima terça (23), em Buenos Aires; e fazem o jogo da volta uma semana depois, em Porto Alegre, pela semifinal da Copa Libertadores.

"Próximo sábado joga contra os reservas do Grêmio, dá pra arrancar algum ponto. É só não entrar de salto alto e jogar com vontade que da pra surpreender", disse um torcedor, comemorando a vitória na conta oficial do clube no Twitter. "Até que fim, suada mais a vitória veio, vamos cada jogo a decisão. Vamos pegar a toalha novamente PST", comemorou uma torcedora.

Leia mais:

Cláudio Winck volta à titularidade do Sport em grande estilo

Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Vasco nas ondas da Rádio Jornal

Milton agradece apoio da torcida contra o Vasco: “gostaria de apertar a mão de cada um”

“Precisamos buscar mais resultados fora”, diz meia do Sport após vitória sobre o Vasco

O volante Marcão pediu aos torcedores que não jogassem a toalha e continuassem a comparecer nos jogos em casa. "A luta segue forte e eu peço que os torcedores não desanimem, continuem vindo e nos apoiando como fizeram nesta festa maravilhosa, nos empurrando contra o Vasco. Temos que fazer nosso dever de casa e pontuar fora. Então vamos manter o mesmo foco, se doar cada jogo mais por essa torcida", ressaltou.

Por sua vez, o técnico Milton Mendes lembrou que o trabalho de recuperação não é feito apenas pelos jogadores dentro de campo. O apoio e a confiança da torcida são fundamentais para que o time consiga reverter o quadro.

"Não é só o trabalho feito dentro de campo que é importante. Não podemos deixar de falar do trabalho que o torcedor tem feito fora dele. Isso é um diferencial, o time jogar com o torcedor. E eles jogando conosco. Só temos de bater palmas e elogiar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias