Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vai apurar responsabilidade por aluno da escolinha com camisa de Bolsonaro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2018 às 21:26
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Uma foto postada numa página criada por torcedores sobre as divisões de base do Náutico levantou polêmica por mostrar um dos garotos do sub-13 do clube vestindo uma camisa com a foto do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). O clube posicionou-se avisando que vai abrir um processo administrativo, pois, embora as escolinhas funcionem no regime de franquia, a gestão do CT é alvirrubra.

Foto: Reprodução.

Segundo a nota oficial divulgada no site do clube, a diretoria classifica como inadmissível "a conotação política, em perfil atribuído a familiares de atletas ligados à escolinha, e com uso indevido da marca do clube".

Ao final, o Náutico pede a compreensão de todos e afirma trabalhar por uma sociedade movida por valores democráticos.

Veja a nota completa:

O Clube Náutico Capibaribe esclarece que as escolinhas do Centro de Treinamento - CT funcionam em regime de franquia, com o uso da marca, mas sob a responsabilidade da gestão do Centro de Treinamento, eleito pelo Conselho Deliberativo para cumprimento de um mandato. Em virtude da postagem realizada hoje, com inadmissível conotação política, em perfil atribuído a familiares de atletas ligados à escolinha, e com o uso indevido da marca do clube, a diretoria executiva estará abrindo, amanhã, um procedimento administrativo para apuração dos fatos e punição dos que descumpriram ética e funcionalmente princípios da instituição. Contamos com a compreensão de torcedores, funcionários, atletas, desportistas e cidadãos, justificadamente indignados com a atitude, assim como estamos todos nós, que trabalhamos todos os dias pelo bem do clube e de uma sociedade movida por valores democráticos e de respeito aos direitos individuais, mas com o cumprimento das regras básicas de uma democracia.

Comunicação CNC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias