Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Esta é minha casa", diz Icardi sobre Inter de Milão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/10/2018 às 9:29
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O argentino Mauro Icardi insistiu em sua vontade de permanecer na Inter de Milão e alcançar um acordo com o clube por sua renovação de contrato. "Estou feliz por estar aqui, me importo com este time", afirmou o capitão em entrevista à Sky Sports Itália.

LEIA MAIS:

Buffon lembra conversa com Daniel Alves: “trocava minhas três Ligas pelo teu Mundial”

Higuaín não sente rancor após saída da Juventus

Cem dias após ‘divórcio’, Real Madrid e Cristiano Ronaldo vivem dias de incertezas

"Poderia ter saído, houve contatos (com outros clubes), mas decidi estar aqui por mim e pela minha família", acrescentou.

"Sonhava em jogar a Liga dos Campeões com a Inter", confessou Icardi. O atacante tem cláusula de rescisão de 110 milhões de euros com o clube italiano.

O capitão chegou à equipe em 2013, procedente da Sampdoria, e já soma 112 gols com a camisa do clube. Na temporada passada, Icardi foi o artilheiro da Serie A com 29 gols.

"Renovação? Não sei se será antes do Natal, mas buscaremos uma solução", indicou o jogador de 25 anos, que reencontra o compatriota Gonzalo Higuaín no domingo no dérbi contra o Milan.

"Não vejo uma rivalidade, ele tem uma carreira fantástica e é um atacante fantástico. Era o que o Milan estava procurando", elogiou.

A Inter está na terceira colocação do Campeonato Italiano a oito pontos da líder Juventus. "O objetivo segue sendo reduzir a diferença para Juventus e Napoli", disse Icardi.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias