Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em vídeo, Neymar ironiza especulações de retorno ao Barcelona

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2018 às 15:04
Foto: AFP.
Foto: AFP.

Em meio a muitas especulações de que estaria negociando para retornar ao Barça, o atacante brasileiro Neymar esteve em Barcelona neste fim de semana, quando encontrou-se com o volante Arthur. Ele aproveitou para fazer uma brincadeira enquanto filmava o companheiro de seleção e a si mesmo. O camisa 10 foi liberado pela diretoria do Paris Saint-Germain do compromisso deste fim de semana, quando o time goleou o Amiens - time do compadre de Neymar, Paulo Henrique Ganso - por 5x0.

No vídeo, que o atacante postou na ferramenta stories, do Instagram, chama o volante de filho. "Visitando meu filho", diz, entre risos. Na tela, ele escreveu: "Agora sim estou eu to (sic) em Barcelona", acompanhado de dois emojis de gargalhadas e o perfil de Arthur na rede social.

Leia mais:

Barcelona perde Messi contra o Real Madrid e Inter-ITA por fratura no braço

Durante a última semana, os jornais espanhóis especularam que Neymar havia entrado em contato com dirigentes catalães para tratar de seu retorno ao time azul-grená pela decepção de não estar entre os melhores do planeta desde que passou a vestir a camisa do PSG, no início da temporada passada.

O fim de semana do capitão da seleção foi de viagens para visitar amigos. Na véspera, esteve em Portugal, acompanhando a etapa de Peniche do Mundial de Surfe, torcendo pelo compatriota Gabriel Medina, que perdeu para o também brasileiro Ítalo Ferreira na semifinal e adiou a decisão do campeonato para a tradicional etapa de Pipeline, no Havaí.

Foto: Reprodução.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias