Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cláudio Winck volta à titularidade do Sport em grande estilo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2018 às 17:38
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

Após seis jogos, o lateral-direito Cláudio Winck voltou a ser titular do Sport e pôde comemorar esse retorno em grande estilo. Foi dele o gol da vitória sobre o Vasco, na noite deste sábado (20), fato que já o fez criar uma escrita: quando ele marca gols em casa, o time vence. Foi assim contra o Bahia, na 4ª rodada, quando ele anotou o segundo, no triunfo por 2x0.

No total, ele já marcou três vezes desde que chegou à Ilha do Retiro, emprestado pelo Internacional para a disputa do Brasileirão. O outro gol foi o único a sair fora de casa: o de honra na derrota por 3x1 para o Flamengo, no Maracanã.

Leia mais:

Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Vasco nas ondas da Rádio Jornal

Milton agradece apoio da torcida contra o Vasco: “gostaria de apertar a mão de cada um”

“Precisamos buscar mais resultados fora”, diz meia do Sport após vitória sobre o Vasco

"Esse gol veio na hora certa. O mais importante foi a vitória. Prova que somos fortes dentro de casa. Corremos bastante e fomos coroados com esse resultado positivo. É um alívio. Sabemos que a caminhada é difícil, mas vamos conseguir os nossos objetivos", disse o jogador.

Sobre o gol, Winck lembrou que avançou para a área quando viu a descida de Sander, já imaginando que poderia se beneficiar de alguma sobra da defesa. Segundo ele, ainda foi empurrado por um adversário, mas não o suficiente para errar o alvo na cabeçada.

"Quando Sander pegou a bola, eu corri para a área porque pensei que ela ia sobrar ali para mim. E não deu outra. O cara ainda tocou em mim, me desequilibrou, e eu quase não consegui fazer o gol. O importante é que deu tudo certo", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias