Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mateus Gonçalves fala sobre bom momento no Sport: "nada vem por acaso"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/10/2018 às 21:31
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O Sport  pode ter encontrado no seu elenco, um novo motorzinho! Com velocidade, vontade de jogo e gols, o meia-atacante Mateus Gonçalves está aos poucos já conquistou um lugar como titular no time rubro-negro, está caindo nas graças da torcida e sendo peça fundamental para as pretensões leoninas em escapar do rebaixamento.

Leia Mais:

>Em jogo com final dramático, Sport vence Vasco e mantém esperança de escapar do rebaixamento

Contra o Vasco o camisa 22 marcou o segundo gol em seis jogos e repetiu a forma do primeiro: um golaço. Formado nas categorias de base do Palmeiras-SP, Mateus pouco jogou no Brasil, esteve em clube de Portugal e do México até chegar ao Sport como aposta, agora vive um novo momento.

"Nada vem por acaso, venho trabalhando bastante finalização sob muitas críticas", disse o autor do primeiro gol do Leão no jogo vencido contra o Vasco.

Na partida, primeiro deixou Michel Bastos no primeiro tempo com  condições claras de balançar a rede, a bola caprichosamente tocou a trave, impedindo o que seria o primeiro gol, mas a assistência foi anotada.

Pouco tempo após, foi coroado. Recebeu o passe do lateral-esquerdo, Sander, trouxo do lado esquerdo para o direito e com qualidade fez a bola tocar a rede. Ao sair de campo, disse a receita para o bom momento no time, nada de mistério.

"Não tem mágica é trabalho, trabalho e trabalho", disse em entrevista ao canal Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias