Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes define sistema ofensivo do Sport para jogo com o Vasco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2018 às 19:21
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Gabriel, Mateus Gonçaçves e Michel Bastos foram os escolhidos para fechar o sistema ofensivo do Sport diante do Vasco, neste sábado (20), na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. O técnico Milton Mendes definiu os titulares no último treino, na tarde desta sexta e, até então havia confirmado apenas a presença de Hernane Brocador. Mailson substitui Magrão, com uma fratura no braço direito.

Leia mais:

Ernando acredita que Sport tem condições de reverter o quadro complicado

A defesa também foi confirmada, mas não havia tanto mistério assim: Ernando será mesmo o substituto de Ronaldo Alves, suspenso; Cláudio Winck entra no posto de Raul Prata e Sander retorna à lateral esquerda, mandando Evandro de volta à suplência. A única mudança por opção do técnico Milton Mendes é a volta de Winck ao lado direito, pois Raul não teve boa atuação na derrota por 4x0 para o Atlético-PR.

Assim o time está escalado com: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane.

Saiba mais sobre o treino do Sport no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias