Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Santa Cruz lamenta saída de preparador e diz que proposta é "incomparável"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/10/2018 às 17:10
Trevisan tinha acertado sua renovação com o Santa Cruz no mês passado
Foto: Divulgação/Instagram
Trevisan tinha acertado sua renovação com o Santa Cruz no mês passado Foto: Divulgação/Instagram

O anúncio pegou direção de surpresa, uma vez que a volta do preparador físico, Flávio Trevisan estava programada para a próxima semana, na nova visão da gestão, ele iria aproximar a realidade do trabalho do profissional com os garotos da base, até que fosse iniciada a pré-temporada do grupo base do tricolor, prevista para a segunda quinzena de novembro.

Leia Mais:

>Flávio Trevisan deixa o Santa Cruz e é apresentado com preparador em time da Arábia

>Sandoval interessado em permanecer no Santa Cruz: “depende mais do clube do que de mim”

>Santa Cruz estreia na Copa do Nordeste sub-20 empatando com o América-PE

Procurado pela reportagem do JC, o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego Barros, lamentou a saída de Flávio Trevisan e tratou a situação com naturalidade. Agora, o clube coral irá correr contra o tempo com o intuito de contratar outro profissional para o coordenar o projeto do departamento físico. Em setembro, desligou Jaílton Cintra, que estava há onze anos no Arruda.

"É a realidade do futebol, é dinâmico, faz parte do mercado. Ele recebeu uma oportunidade incomparável e não só o Santa Cruz, mas todos os clubes do Brasil, não possuem condições para concorrer com o mundo árabe. O Santa cruz está de portas abertas e desejamos toda sorte do mundo", afirmou o vice de futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias