Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vasco ainda não venceu fora de casa no Brasileirão 2018

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/10/2018 às 14:20
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Uma das situações que o Sport precisa tomar cuidado no confronto diante do Vasco, no sábado(20), na Ilha do Retiro, é com a vontade do adversário - que também busca fugir da zona de rebaixamento -, mudar um retrospecto: no Brasileirão 2018, os cruzmaltinos, não sabem o que é comemorar três pontos fora dos seus domínios.

Na realidade, essa façanha ainda foi mais distante. O último trinfo do Vasco com visitante no Brasileirão, foi na penúltima rodada do torneio do ano passado, no longinquo, 26 de novembro, portanto há quase 11 meses. Um 1x0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão com gol do zagueiro Paulão (hoje no América-MG).

Leia Mais:

>Sport: Sander não esconde ansiedade para voltar a campo

>Jogadoras do Sport visitam pacientes na luta contra o câncer

>Jair diz que jogadores do Sport ‘não podem ficar tão tranquilos’

Essa pode ser uma boa brecha para o Sport, que consideranto o fator casa, vem de vitória virando o placar contra o Internacional na Ilha do Retiro. O retrospecto do Sport como mandante nesse Campeonato Brasileiro é de equilíbrio entre os resultados, mas aponta uma perda de pontos em determinadas rodadas. Até agora o Leão na Ilha, venceu cinco, empatou outros cinco e perdeu quatro partidas.

Já o Vasco, jogou também 14 partidas, com sete empates e outras sete derrotas. Marcou nove gols, sofreu mais que o dobro, 19, com mais de um gol de médias nas bolas na redes colocadas pelos adversários. Já o Sport, tem a mesma quantidade de gols marcados e sofridos: 14.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias