Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Sander não esconde ansiedade para voltar a campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2018 às 14:03
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

De volta ao Sport contra o Vasco após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Sander não consegue segurar a ansiedade para a partida. Para ele, o jogo já teria acontecido, resultado da necessidade mais do que urgente para os rubro-negros voltarem a vencer no Brasileirão. O retorno do camisa 56 também é um retorno defensivo para a equipe, pois ele é o líder em desarmes certos na competição. Até agora foram 87 botes certeiros, de acordo com números levantados pelo site Footstats.

“Fico feliz pelos números e por estar ajudando meus companheiros e o Sport, mas para mim o mais importante é o resultado coletivo, e que o Sport vença as partidas. Vamos continuar trabalhando forte, como eu sempre fiz, para que o Leão permaneça na Série A, que é o seu lugar”, ressaltou.

Leia mais:

Magrão posta com orgulho defesas do filho goleiro:” não estou em ação mas meu filho está”

Sport defende mudança nos pesos dos votos no Conselho Arbitral do Pernambucano

Milton sinaliza mudanças nas laterais do Sport: Winck entra, Prata sai e Sander volta

Sport treina mas sem esboço de time que enfrenta o Vasco

Sobre a ansiedade para entrar em campo e tentar resolver logo a parada, o jogador ressalta que seus companheiros compatilham do mesmo sentimento e a quantidade de pontos que o Sport ainda tem a disputar mantém todos motivados em continuar lutando.

"Por mim a gente já teria jogado contra o Vasco. A gente precisa voltar a vencer urgentemente e a ansiedade não só minha como do grupo é grande para tirar o Sport dessa situação. Temos 27 pontos a disputar ainda no campeonato e não podemos desistir. Vamos lutar até o final".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias