Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Jair destaca importância da vitória sobre um adversário direto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2018 às 9:21
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

O volante Jair, de volta ao time do Sport na próxima rodada do Brasileirão, destacou a importância de vitória no próximo sábado (20), pela 30ª rodada. Dos seis jogos que precisa vencer para atingir o número mágico de 45 pontos - que dá grandes chances de escapar da degola - o Leão tem nada menos do que metade deles disputados contra equipes que encontram-se em situação semelhante, sendo o Vasco o primeiro desses rivais.

"São jogos difíceis. Nós queremos ganhar e eles querem ganhar. Está todo mundo perto e vai ser difícil, mas temos que ter na cabeça que vai ser importante ganhar para buscar a confiança e embolar a competição. O Vasco está pertinho da gente e temos que entrar pensando na vitória do começo ao fim", disse.

Leia mais:

Magrão posta com orgulho defesas do filho goleiro:” não estou em ação mas meu filho está”

Sport defende mudança nos pesos dos votos no Conselho Arbitral do Pernambucano

Milton sinaliza mudanças nas laterais do Sport: Winck entra, Prata sai e Sander volta

Sport treina mas sem esboço de time que enfrenta o Vasco

Aliás, ele espera que nesse jogo se repita todo clima - e resultado final - do último compromisso em casa, quando os rubro-negros venceram o Internacional de virada por 2x1. "Espero que a torcida vá e apoie a gente até o fim como foi diante do Inter. Saímos perdendo e muitos achavam que não dava para virar. Eles nos empurraram e conseguimos", comentou.

Mesmo com essa situação tão dramática e urgente, Jair encontra motivação, principalmente pelo fato de estar novamente à disposição do técnico Milton Mendes após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. "Não gosto de ficar de fora. Infelizmente fiquei suspenso mas agora posso voltar e ajudar. É isso que me deixa feliz."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias