Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sadio Mané passa por cirurgia na mão e desfalca Liverpool

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/10/2018 às 13:13
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

O atacante senegalês do Liverpool Sadio Mané foi operado "com sucesso" da mão, anunciou nessa quarta-feira o clube inglês, sem definir uma data para o retorno do jogador aos campos.

LEIA MAIS:

Magrão posta com orgulho defesas do filho goleiro:” não estou em ação mas meu filho está”

Sport defende mudança nos pesos dos votos no Conselho Arbitral do Pernambucano

Santa Cruz deve acionar divisões de base no Campeonato Pernambucano

Vice do Náutico diz que fórmula aprovada faz nível do Estadual cair

 

O atacante de 26 anos machucou a mão esquerda quando defendia a seleção de Senegal, no sábado na vitória sobre o Sudão (3-0), em jogo válido pelas eliminatórias para a Copa Africana de Nações-2019.

A última data Fifa foi particularmente dolorida para o Liverpool, que viu três de seus principais jogadores se lesionarem ao defender suas seleções: além de Mané, o egípcio Mohamed Salah e o guineano Naby Keita, ambos com lesões na coxa, precisam de tratamento.

Já o zagueiro holandês Virgil van Dijk sofre com dores nas costelas que lhe impediram de entrar em campo pela Holanda no amistoso de terça-feira contra a Bélgica (1-1), mas deve ter condições de enfrentar o Huddersfield neste fim de semana.

Após oito rodadas, o Liverpool divide a liderança do Campeonato Inglês com Chelsea e Manchester City.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias