Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar acompanha campeonato mundial de surfe em Portugal

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2018 às 13:29
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O craque brasileiro Neymar visitou Portugal, nesta quinta-feira (18), para torcer para o compatriota Gabriel Medina na penúltima etapa do campeonato mundial de surfe, disputado em Peniche.

O jogador do Paris Saint-Germain publicou no Instagram uma foto em que está ao lado do surfista de 24 anos, campeão do mundo em 2014 e atual líder da WSL.

LEIA MAIS:

Time russo Rubin Kazan é banido pela Uefa por uma temporada

Mano Menezes e o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil

Herói do título, Arrascaeta revela que quase perdeu o avião no Japão

Desta maneira, Neymar desfrutou seu último dia de descanso após o triunfo do Brasil sobre a Argentina (1-0), no troféu amistoso Superclássico das Américas disputado na terça-feira na Arábia Saudita.

Nas ondas da praia de Supertubos, em Peniche, Gabriel Medina e o surfista taitiano Michel Bourez se classificaram para as quartas de final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias