Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair diz que jogadores do Sport 'não podem ficar tão tranquilos'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/10/2018 às 11:35
Jair não recebeu nenhum salário enquanto esteve no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jair não recebeu nenhum salário enquanto esteve no Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Muitos jogadores do Sport vêm usando a palavra tranquilidade como sendo um fator importante para que todos entrem em campo com menos 'peso' por estar numa situação dramática - penúltimo lugar e neste momento a cinco pontos de distância da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Mas o volante Jair defende que não é preciso ter tanta tranquilidade assim para não perder o espírito guerreiro.

"A situação incomoda todo mundo, msa temos conversado bastante passando tranquilidade um para o outro. Mas não podemos estar tão tranquilos assim. Temos que buscar os aspectos positivos porque o Brasileiro é uma competição difícil e esperamos arrancar esses três pontos no sábado", pontuou.

Leia mais:

Magrão posta com orgulho defesas do filho goleiro:” não estou em ação mas meu filho está”

Sport defende mudança nos pesos dos votos no Conselho Arbitral do Pernambucano

Milton sinaliza mudanças nas laterais do Sport: Winck entra, Prata sai e Sander volta

Sport treina mas sem esboço de time que enfrenta o Vasco

O jogador disse que se sente incomodado desde que chegou - quando o Sport já se encontrava com problemas - mas garante que não vai faltar luta do começo a fim de todos os jogos.

"Não vamos desistir em momento nenhum. Quando cheguei aqui fiquei muito incomodado e ninguém gosta de estar nessa situação. O Sport é um clube grande e tem que brigar por coisas grandes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias