Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes analisa adversário: "bem trabalhado e com moral alta"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/10/2018 às 21:53
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport sofreu a 16ª derrota da Série A, sendo a segunda sob o comando de Milton Mendes. Para o treinador, um dos fatores que dificultou a busca pelo resultado positivo para a equipe rubro-negra, foi a autoestima do Atlético-PR, jogando na Arena da Baixada. Coincidentemente o Furacão veio de uma vitória de 4x0 diante do América-MG e repetiu o placar em cima do Leão neste domingo (14).

LEIA MAIS:

Lesão do goleiro Magrão preocupa técnico do Sport

Magrão desfalca no fim e Sport é goleado na Arena da Baixada

Acompanhe Atlético-PR x Sport através do @blogdotorcedor

Milton Mendes prefere conversas e preleções curtas antes do jogo

"Sofremos um pouco no primeiro tempo, o que é normal. A equipe estava muito bem trabalhada, forte, com moral alta, os jogadores estão fazendo diagonais, puxando do Veiga. E eles fazem isso muito bem com Lucho González. É uma equipe bem completa e bem estruturada", disse Milton Mendes após a derrota.

O treinador também lembrou que o Sport já estava esperando essa postura do mandante. "Eles entraram fazendo movimentações pelos lados e cruzamentos. É uma equipe que trabalha muito bem isso e teve no primeiro tempo. E não conseguimos segurar, principalmente no lado direito deles".

Alterações

Para tentar evitar maiores prejuízos, o treinador do Leão explicou as alterações na formação tática no decorrer do jogo. "Fizemos a inversão dos jogadores. Passei o Gabriel para o lado esquerdo e o Matheus Gonçalves para o lado direito, para que a gente pudesse se organizar e segurar melhor. Do nosso lado víamos que eles estavam fazendo isso e os nossos laterais fechavam a linha de quatro e os externos acompanhavam, com algumas dificuldades, mas não foi por ali que nós erramos os gols", finalizou. 

O próximo compromisso do Sport é no sábado (20), às 19h, na Ilha do Retiro. O Rubro-negro receberá o Vasco da Gama na partida válida pela 30ª rodada da Série A.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias