Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão desfalca o Sport no restante do Brasileirão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/10/2018 às 23:40
Foto: Foto: Heuller Andrey/Estadão Conteúdo
Foto: Foto: Heuller Andrey/Estadão Conteúdo

JC Online

O que era uma suspeita se confirmou. O goleiro Magrão fraturou o antebraço direito e está fora do restante do Campeonato Brasileiro. O paredão da Ilha foi submetido a um exame de imagem em um hospital da capital paranaense para ser atendido e receber os primeiro cuidados e, de acordo com o Sport, o veterano de 41 anos vai precisar passar por cirurgia.

A delegação rubro-negra desembarca no Recife no final da manhã desta segunda-feira e, à tarde, será reavaliado pelo departamento médico do Sport. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, somente depois dessa avaliação é que serão divulgadas as informações de como será o tratamento.

A fratura do camisa 1 aconteceu após um choque com Ronaldo Alves, aos 26 minutos do segundo tempo, na partida contra o Atlético-PR. A cabeça do zagueiro acabou acertando em cheio o braço de Magrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias