Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

lesão

Lesão do goleiro Magrão preocupa técnico do Sport

Magrão, que está com suspeita de fratura no braço direito, preocupa o técnico do Sport, Milton Mendes

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/10/2018 às 21:34 | Atualizado em 05/05/2022 às 15:51
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Magrão se machucou na noite deste domingo (14), em um lance perto do encerramento do jogo diante do Atlético-PR - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Com suspeita de fratura no braço direito, Magrão preocupa o técnico do Sport, Milton Mendes. O jogador se machucou na noite deste domingo (14), em um lance faltando pouco mais de dez minutos para o encerramento do jogo diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O goleiro saiu de campo chorando sentindo muito incômodo no membro, e é possível que ele desfalque o Sport nas próximas rodadas do Brasileirão.

"Infelizmente, parece que o cenário não é o melhor. É uma perda grande para nós, mas confiamos nos outros jogadores da posição", comentou.

"Infelizmente, pela dor que ele está sentindo, pelos sintomas, ele reclama de muita dor. Já rezamos lá dentro, mas penso que com a experiência que tenho, algo aconteceu que não é bom com o braço dele", disse Milton Mendes em entrevista coletiva.

O Sport informará ainda hoje o boletim médico sobre o estado de saúde do goleiro, e qual será o grau de prejuízo para o Leão com a ausência do camisa 1.

Mesmo depois de ter se chocado com Ronaldo Alves, o jogador ainda permaneceu cerca de dez minutos em campo, o que pode ter agravado a situação do membro contundido.

Gabriel

Milton Mendes também comentou o motivo de ter optado por colocar Gabriel na posição depois da saída do goleiro.

"Quando ele viu que o Magrão estava lesionado ele disse que treinava no gol. Então foi ele. Não treinamos ninguém, e eu optei por ele, pois ele assumiu essa responsabilidade, e fez o que pode. Ninguém (da linha) treina como goleiro. Quem treina são os jogadores da função", explicou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias