Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Atlético-PR x Sport através do @blogdotorcedor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/10/2018 às 18:41
Foto: Arte/NE10
Foto: Arte/NE10

O Sport entra em campo na noite deste domingo (14), para mais um duelo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Milton Mendes vai jogar a partida válida pela 29ª rodada na Arena da Baixada, às 19h, diante do Atlético-PR. Vindo de uma vitória do vice-líder da competição, o Internacional, o Leão vai para o confronto com o Furacão com o ânimo recuperado para dar sequência aos resultados positivos.

O objetivo do grupo é conquistar pelo menos mais cinco vitórias e dois empates nas dez rodadas restantes do torneio, para garantir a manutenção e escapar da zona de rebaixamento, já que o time ainda se encontra na vice-lanterna, com 27 pontos. Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter do Blog do Torcedor, ou por meio da plataforma Segunda Tela do Portal NE10. 

LEIA MAIS:

>  Sport: Adryelson e Evandro vão atuar juntos pela primeira vez no time principal

Milton Mendes prefere conversas e preleções curtas antes do jogo

Atlético Paranaense prevê jogo difícil contra o Sport

Para técnico do Sport, rodízio de capitães divide responsabilidades

Sport enfrenta o Atlético-PR com ânimo reforçado

Times definidos

Atlético-PR

Sport

Campeonato Brasileiro da Série A (29ª rodada). Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães, Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Horário: domingo (14), às 19h. Árbitro: Wagner Reway (MT), FIFA. Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP), FIFA e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), CBF. Assistentes Adicionais: Rafael Olídio Ramos dos Santos (MT) e Marcos Mateus Pereira (MS), ambos da CBF. Quarto Árbitro: Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT), CBF.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias