Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico, Sport e Santa Cruz prestam homenagem às crianças

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/10/2018 às 16:24
Fotos: Reprodução.
Fotos: Reprodução.

Os três clubes da Capital Pernambucana, Náutico, Santa Cruz e Sport, não deixaram o Dia das Crianças passar em branco. O trio usou suas redes sociais para prestar homenagens à garotada de diferentes formas. No Timbu, os torcedores foram conclamados e enviar fotos, novas ou antigas, mostrando seu amor pelo clube. Algumas delas foram publicadas nas contas oficias no Twitter e Instagram.

Já o Sport usou seus atletas da categoria sub-11, no formato de um presente. Pela primeira vez eles puderam jogar no mesmo local que os profissionais atuam regularmente: o gramado da Ilha do Retiro.

No Santa, a turminha do Movimento Pró-Criança conheceram todas as dependências do clube, incluindo o campo do José do Rego Maciel:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias