Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport com boas expectativas para jogo contra Atlético-PR

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/10/2018 às 15:52
Evandro foi promovido ao profissional do Leão em 2015. Foto: Divulgação/Sport
Evandro foi promovido ao profissional do Leão em 2015. Foto: Divulgação/Sport

Com a suspensão de Sander por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Internacional, cabe ao prata da casa Evandro assumir a lateral esquerda do Sport no jogo deste domingo (14), quando a equipe enfrenta o Atlético-PR, às 19h, na Arena da Baixada. Essa oportunidade na 29ª rodada do Brasileirão é bastante celebrada pelo jogador, que ressalta a "cabeça boa".

"A expectativa, sempre trabalhei forte, sempre mantive a cabeça limpa que a oportunidade um dia ia chegar. Não sabia a hora, mas sabia que uma hora ia chegar. Treinador me deu total confiança, também tenho a total confiança do grupo. Estou com a cabeça boa e espero fazer uma boa partida lá e ajudar a equipe a sair com os três pontos", disse o atleta de 21 anos.

LEIA MAIS:

Milton Mendes elenca dificuldades que esperam Sport na Arena da Baixada

Volante do Sport tem boas recordações de enfrentar o Atlético-PR

‘Sou chorão. Mas vou chorar de felicidade ao tirar o Sport do Z-4’, diz volante

Prestes a entrar em campo, o rubro-negro também fez suas análises dos dois últimos jogos da equipe, já sob o comando do técnico Milton Mendes. Para Evandro, não só a vitória sobre o Internacional, mas mesmo na derrota para o Atlético-MG, a equipe já estava mudada, com um ambiente mais leve.

"Acho que o jogo do Inter foi só um espelho do que já estava acontecendo no grupo. A gente espera que esse jogo do Atlético-PR, as coisas possam fluir do mesmo jeito que fluiu com o Inter", completou o lateral-esquerdo do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias