Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Muricy de volta ao Náutico? Convite será feito

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/09/2018 às 16:07
Treinador comandou o Náutico em 2001 e 2002. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador comandou o Náutico em 2001 e 2002. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Já imaginou Muricy Ramalho com a camisa do Náutico de novo? Comandando Wallace e Sangaletti no meio de campo, resgatando o ataque com Carlinhos Bala, Thiago Tubarão e Kuki? Ainda mais com Gilberto no gol, Rafael na lateral, Batata e Lima na zaga. Do outro lado, Zé Teodoro gritando com Acosta, Geraldo, Baiano, Formiga e vários outros craques que passaram pelo Timbu. Diversos treinadores também. Sonho, loucura? Não. É o que está sendo planejado para a reabertura dos Aflitos. Com um dia festivo. E, claro, ainda com a possibilidade de o time atual enfrentar um adversário estrangeiro.

Mais: a volta aos Aflitos, em dezembro, pode servir como pontapé para uma festa anual, marcando sempre a pré-temporada timbu. Algo como o Sport em fazendo com a Taça Ariano. Mas ampliada. Além do amistoso, um dia inteiro de programação. Sempre trazendo ex-jogadores que marcaram época no clube.

Um jeito de atrair o torcedor, tocá-lo. Fazer viver o clube novamente. E, claro, gerar receitas. Uma bola de neve positiva. Fruto de boas ideias, muito trabalho e gestão sem picuinha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias