Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz ressalta paixão do torcedor

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/09/2018 às 8:19
Foto: André Nery/acervo/JC Imagem
Foto: André Nery/acervo/JC Imagem

Contratado pelo Santa Cruz para reforçar a disputa na Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Charles enxerga a sua passagem pelo Tricolor recifense como uma grande oportunidade na carreira. Um dos fatores para compreender a grandeza coral é justamente o seu torcedor. No decorrer da briga pelo acesso à Segunda Divisão do ano que vem - que não foi possível raças à eliminação para o Operário-PR nas quartas de final -, o jogador pode ver de perto a presença da torcida, o maior diferencial do clube.

LEIA MAIS:

Presidente do Santa Cruz vê como normal acerto de Roberto Fernandes com o CRB

Roberto Fernandes é confirmado como novo técnico do CRB-AL

Santa Cruz: teto da folha está definido em R$ 200 mil para iniciar 2019

Com R$ 85 mi em dívidas, passivo é desafio da direção do Santa Cruz

"Foi uma experiência muito boa. O Santa Cruz é um clube enorme, de massa, de camisa e todo jogador gosta de trabalhar em um clube assim. Comigo não é diferente. Cheguei e fui muito bem acolhido e recebido por todos. E em cada jogo, em casa treino procuro dar sempre o meu máximo, o meu melhor, porque eu sei como eles são apaixonados e eu também por estar jogando aqui", disse o volante em entrevista ao repórter Anderson Gomes, para a Rádio Transamérica. 

Charles também mencionou que vai continuar aproveitando a oportunidade de trabalhar no Santa Cruz, dando o seu melhor em campo. "É uma oportunidade ímpar, então eu não posso deixar passar e procuro dar sempre o meu melhor, o meu sangue, pelo time com a qual eu estou vestindo a camisa".

Projeção

Para o jogador, 2019 terá uma vantagem em relação a esse ano. "Eu fiz uma temporada de 2018 boa, com bastantes jogos como titular durante o ano. Fiz em média 30 jogos (iniciou o ano defendendo o Macaé, e pelo Tricolor fez 18 partidas). Também conta o fato do elenco já me conhecer, saber como é o meu futebol, então isso é bom para iniciar a temporada. Facilita e ajuda bastante a ser uma temporada de êxito para mim", explicou. O elenco Tricolor está de folga desde a eliminação da Série C, e aguarda para a reapresentação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias