Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Firmino sai do banco para dar vitória ao Liverpool sobre PSG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2018 às 19:54
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Em jogo emocionante digno de Liga dos Campeões, o Liverpool venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 2, nesta terça-feira na estreia das duas equipes no Grupo B da competição, graças ao gol salvador nos minutos finais de Roberto Firmino.

O brasileiro, que iniciou a partida no banco de reservas devido à lesão no olho sofrida no fim de semana, em jogo válido pelo Campeonato Inglês, entrou no segundo tempo do duelo contra o PSG e marcou o gol da vitória nos acréscimos, em belo chute cruzado.

Antes, o Liverpool, que dominou boa parte do jogo graças à forte intensidade de seus jogadores, abriu 2 a 0 de vantagem com gols de Daniel Sturridge, aos 29 minutos de jogo, e John Milner, convertendo pênalti aos 35.

Mesmo com Neymar em tarde pouco inspirada, o PSG conseguiu se recolocar na partida e empatar o jogo momentaneamente com gols do belga Thomas Meunier, aos 39, e Kylian Mbappé, aos 37.

Com a vitória, o Liverpool assumiu de maneira isolada a liderança do duro Grupo B da Liga dos Campeões, já que na outra partida da chave Napoli e Estrela Vermelha não conseguiram sair do 0 a 0, em Belgrado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias