Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Encontro de dirigentes no SBT dá "start" na Copa do Nordeste 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/09/2018 às 7:00
Emissoras do SBT no Nordeste, transmitirão também em 2019 a edição da Copa do Nordeste. Foto: Divulgação/SBTNE
Emissoras do SBT no Nordeste, transmitirão também em 2019 a edição da Copa do Nordeste. Foto: Divulgação/SBTNE

Com a presença dos presidentes e representantes dos clubes filiados à Liga do Nordeste e garantidos na competição, a Copa do Nordeste 2019 terá seu pontapé inicial em encontro promovido pelo SBT. Com os direitos adquiridos para a transmissão do evento em TV aberta, a emissora receberá nesta terça(17) a nata de comando do futebol da região e o alto escalação do futebol brasileiro em suas instalações em Osasco-SP.

Os trabalhos serão tocados com a participação do diretor de competições da CBF, Manoel Flores, o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, o presidente do Comitê do SBT Nordeste, Cyro Thomaz, e o diretor comercial do SBT, Marcelo Parada. Representando a TV Jornal, o diretor Vladimir Melo está em terras paulistas para o encontro.

Edição de 2018 foi sucesso de audiência

O projeto Copa do Nordeste 2018 marcou a retomada do jeito diferente de fazer transmissões de futebol do SBT após uma década. Com marca forte e entrega potencial de mercado, o SBT Nordeste fechou contratos de patrocínio com Schin, Net/Claro e Cachaça 51. Os jogos foram exibidos por dez afiliadas do SBT: TV Aratu (Bahia); TV Ponta Verde (Alagoas); TV Jornal Recife e TV Jornal Caruaru (Pernambuco); TV Tambaú – João Pessoa e TV Borborema – Campina Grande (Paraíba); TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte); TV Jangadeiro (Ceará); TV Cidade Verde (Piauí) e TV Difusora (Maranhão).

O sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2019, está marcado para o dia 4 de outubro, em Maceió-AL.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias