Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Real Madrid e Barcelona visitam País Basco em busca de liderança isolada

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/09/2018 às 20:07
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP

Empatados em pontos na liderança da Liga, Barcelona, primeiro graças ao melhor saldo de gol, e Real Madrid (2º) buscarão neste fim de semana no País Basco vitórias que lhes permitam assumir a ponta da tabela de maneira isolada, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS:

Chape vence e Sport afunda ainda mais na Série A do Brasileiro

Neymar lança revista com histórias em quadrinhos e é retratado como herói

Agência antidoping da Espanha abre investigação sobre Cheryshev

Na primeira rodada após a parada da data Fifa, o Barcelona viaja a San Sebastian para encarar no sábado a Real Sociedad (8ª), enquanto o Real Madrid visitará o Athletic Bilbao (6º) no mesmo dia.

Dois duros adversários para Real e Barça, antes das atenções se focarem na disputa da Liga dos Campeões a partir da semana que vem, quando enfrentam Roma e PSV, respectivamente.

O Barça chegará ao estádio Anoeta com um Lionel Messi completamente descansado, após ter ficado de fora dos amistosos da seleção argentina contra Guatemala (3-0) e Colômbia (0-0).

O atacante argentino balançou as redes 15 vezes na carreira em confrontos com a Real Sociedad, que chega ao duro confronto com o Barça repleta de jogadores lesionados.

Além dos já confirmados desfalques de Willian José, Adnan Januzaj e Martín Merquelanz, o time também não poderá contar com o atacante Sandro Ramírez, que sofreu uma torção no ligamento do joelho direito na terça-feira.

Em Bilbau, o Real Madrid enfrentará o Athletic com o goleiro belga Thibaut Courtois entre as traves, que teria vencido a disputa com Keylor Navas pela titularidade dos Merengues, segundo a imprensa espanhola.

O Real Madrid chega a esta partida otimista após os bons resultados nas três primeiras rodadas da Liga, nas quais contou com ótimas atuações de Gareth Bale e Karim Benzema, que estão fazendo a torcida 'quase' esquecer Cristiano Ronaldo.

Também no sábado, o Atlético de Madrid (10º) buscará uma vitória contra o Eibar (15º) que lhe permita encostar nos líderes, antes de visitar o Monaco pela Liga dos Campeões, na terça-feira.

Programação da 4ª rodada do Campeonato Espanhol

Sexta-feira

(16h00) Huesca - Rayo Vallecano

Sábado

(08h00) Atlético de Madrid - Eibar

(11h15) Real Sociedad - FC Barcelona

(13h30) Valencia - Betis

(15h45) Athletic de Bilbao - Real Madrid

Domingo

(07h00) Leganés - Villarreal

(11h15) Espanyol - Levante

(13h30) Valladolid - Alavés

(15h45) Sevilla - Getafe

Segunda-feira

(16h00) Girona - Celta

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias