Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

As contas para o Sport sair do Z-4 já nesta rodada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/09/2018 às 16:17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Na zona de rebaixamento com apenas 24 pontos, o Sport vive luta dura contra o Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar da situação delicada, o Leão pode sair da região da degola já nesta rodada. Tudo depende de uma combinação de resultados. A começar pela vitória contra o Corinthians, no domingo, às 19h.

LEIA MAIS:

Zagueiro Ernando comemora adaptação como lateral do Sport

“As coisas vão encaixar em breve”, afirma Eduardo Baptista

Isso porque o Sport pode ultrapassar até quatro equipes em caso de vitória. Se bater os paulistas irá a 27 pontos, podendo passar Vasco (24), Chapecoense (25), Botafogo (26) e Atlético-PR (27). No caso do Furacão, a tarefa é quase impossível já que é preciso tirar a diferença de saldo (0 a - 16 a favor dos paranaenses).

Para isso ocorrer, os adversários diretos precisam perder ou até mesmo empatar seus jogos. O Vasco tem o clássico contra o Flamengo, a Chape enfrenta o Internacional, enquanto o Botafogo tem o América-MG. Todos jogam como mandantes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias