Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidentes de Náutico e Santa Cruz fazem aposta por maior público

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/08/2018 às 17:29
Fotos: JC Imagem.
Fotos: JC Imagem.

Santa Cruz e Náutico não vão se enfrentar neste momento da Série C - podem ser adversários nas semifinais se ambos avançarem agora -, mas o primeiro Clássico das Emoções começou com uma 'aposta do bem' dos presidentes dos dois clubes - Constantino Júnior e Edno Melo. Está valendo não o resultado, mas quem põe mais público no estádio. O perdedor vai pagar 20 cestas básicas.

O Santa Cruz faz uma campanha para colocar 50 mil pessoas neste domingo (19), no Arruda, contra o Operário, no primeiro confronto entre ambos pelas quartas de final. O Náutico só joga na Arena de Pernambuco na partida da volta, marcada para o outro domingo (26), diante do Bragantino. Neste sábado (18), os alvirrubros vão até Bragança Paulista.

O Náutico divulgou em sua última parcial a venda de 19.745 ingresso. Já o Santa Cruz anunciou ter comercializado mais de 11 mil entradas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias