Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não vamos mudar a forma de jogar", afirma técnico do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/08/2018 às 11:02
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, explicou como os trabalhos dessa semana vêm sendo realizado, visando o primeiro confronto contra o Bragantino. Para ele, o ponto forte do Alvinegro é a forte marcação e a bola aérea. Por isso o Timbu vem focando nesses pontos para passar pelo adversário no primeiro compromisso das quartas de final. O jogo será neste sábado (18), às 16h.

LEIA MAIS:

Náutico e Santa Cruz com expectativa de grandes públicos na Série C

Assis quer Náutico mantendo tranquilidade nos 180 minutos para o acesso

Torcida do Náutico compra quase 15 mil ingressos em dois dias de venda

"Não vamos mudar a nossa forma de jogar. O Bragantino não propõe jogo. Basicamente é uma equipe que transfere um pouco a bola aérea no sentido de uma bola longa do goleiro. Tem dois jogadores que brigam pela primeira bola. E é uma equipe que vai querer sempre jogar no nosso campo", analisou Márcio Goiano, durante entrevista coletiva, na manhã deste quinta-feira.

Controle

O técnico alvirrubro também evidenciou que o time deve manter a posse de bola para controlar o jogo. "A nossa equipe é a mesma. Sabemos de algumas situações e formas que o Bragantino joga e que eles terão posse de bola. Exemplifiquei o jogo do Globo-RN, e que nesse momento decisivo temos que ser inteligentes. Temos que valorizar ao máximo essa posse de bola e fazer com que o adversário sinta", afirmou.

Equilíbrio

O principal objetivo do elenco, de acordo com o comandante do Náutico, é manter a partida equilibrada para não sofrer com nenhum resultado negativo. "Nos preparamos e buscamos bastante essa classificação. Estar nessa decisão. É muito importante para o clube e para todos nós. O mais importante é fazermos um jogo equilibrado. Sabemos o que vamos encontrar pela frente. Sabemos como o Bragantino joga, principalmente o comando de Marcelo", concluiu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias