Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De Bruyne machuca joelho e passará por exames para saber tempo de recuperação

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/08/2018 às 13:42
Reprodução/Twitter
O Manchester City conquistou três das últimas quatro edições de Premier League. - FOTO: Reprodução/Twitter

Estadão Conteúdo

O meio-campista Kevin De Bruyne sofreu uma lesão no joelho direito durante treino do Manchester City nesta quarta-feira. O clube disse que o jogador belga ainda realizaria exames para saber o tempo que ficará fora de atividade.

LEIA MAIS:

Fábio brilha nos pênaltis, Cruzeiro bate o Santos e vai à semifinal da Copa do Brasil

MP dos EUA diz que Marin ‘subestima seriedade dos seus crimes’

Acompanhe o JC Esporte10 desta quarta-feira na Rádio Jornal

"O tamanho do problema ainda não se conhece e informaremos sobre o estado de Kevin em seu devido tempo", informou a nota publica no site oficial do clube. Não é a primeira vez que De Bruyne machuca o joelho.

Em 2016 ele teve problema semelhante e ficou pouco mais de dois meses afastado dos gramados. O jogador é peça fundamental na equipe do técnico Pep Guardiola e na última temporada contribuiu para a conquista do Campeonato Inglês.

O Manchester City iniciou a defesa do título no último final de semana com uma vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal, fora de casa. De Bruyne entrou no segundo tempo, porque voltou recentemente de férias. O jogador se apresentou depois da maioria do elenco porque conquistou, junto com a seleção belga, o terceiro lugar na Copa do Mundo da Rússia.

A lesão aconteceu no dia em que a TV britânico BBC publicou uma entrevista com De Bruyne falando sobre a expectativa para a temporada. O belga disse que o principal objetivo é a conquista do bicampeonato inglês, feito que o clube nunca alcançou. Mais até do que a Liga dos Campeões, que segundo ele, "é um título grande para se ganhar, mas é uma competição em que não é preciso ter uma consistência como a necessária durante o Campeonato Inglês".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias