Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Santa Cruz lembra que time ganhou estabilidade no segundo turno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 10:15
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

A tão sonhada estabilidade que o Santa Cruz procurou durante toda a disputa da Série C chegou apenas na reta final da primeira fase. E para o volante Willian Maranhão é fruto do aprendizado que o elenco teve com os erros cometidos, principalmente nos jogos do primeiro turno.

"Hoje temos um time mais encorpado, que aprendeu bastante com os erros no primeiro turno. Melhoramos bastante no segundo e estamos vindo de resultados positivos. Por isso estamos mais preparados para encarar esse mata-mata", ressaltou.

Leia mais:

Experiente, zagueiro do Santa Cruz diz que fase mata-mata é outra competição

Zagueiro quer Santa Cruz com resultado em casa de maneira organizada

Mais preparados, sim. Mas respeitando quem está do outro lado. O jogador sabe que o Operário tem pontos fortes e é preciso tomar cuidado. "É um time de bastante força e que usa bem o contra-ataque. Além disso, fazem um caldeirão no estádio deles. Mas vamos fazer o nosso aqui no sábado para largar bem".

Apesar de muitos jogadores preferirem fazer o jogo decisivo em casa, Willian acredita ser vantajoso atuar a primeira em seus domínios. Sem ninguém em vantagem, a disputa será sempre para se conseguir o melhor resultado possível. Além disso, ele lembrou que o retrospecto recente do Santa como visitante o credencia a chegar forte no Paraná.

"É importante fazer o primeiro jogo em casa, com a torcida apoiando. Saindo com o resultado positivo, seja qual for o placar vai nos deixar bastante confiante pelos resultados que tivemos fora de casa", dise, lembrando que os corais só perderam dois - Atlético (AC) e Botafogo (PB) - quando saíram do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias