Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz quer torcida empurrando o time para abrir vantagem no Arruda

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/08/2018 às 12:08
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Mais de 900 ingressos já foram vendidos para Santa Cruz x Floresta na Arena de Pernambuco - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Sabendo da força e paixão da torcida do Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes espera contar com esse fator ao favor do time, para que o elenco coral consiga abrir vantagem no Arruda. Depois de encerrar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Cobra Coral vai se preparar agora visando as quartas de final da competição, contra o Operário-PR.

LEIA MAIS:

“O futebol está ficando chato”, diz técnico do Santa Cruz sobre expulsão de Augusto

Técnico do Santa Cruz sobre Marcos Tamandaré: “sempre honrou a profissão”

Zagueiro do Santa Cruz comemora oportunidade e se mostra potencial titular

"O recado que eu tenho para eles no mata-mata, é absolutamente dispensável, quem sabe da paixão e conhece a torcida do Santa Cruz. E em relação a hoje (sábado), eu até fiquei surpreendido", disse Roberto Fernandes, durante entrevista coletiva.

O público no jogo contra o Salgueiro superou as expectativas do treinador coral. "Eu achei que não ia vir muita gente, pela situação relativamente confortável que o Santa estava dentro da competição. E pelo contrário. Veio um público muito bom, e sobretudo a atitude. Cantou e apoiou. É essa sinergia que vamos precisar para a próxima fase da competição", destacou.

Projeção

O comandante do Santa Cruz também lembrou as fases decisivas que o time precisou passar nesta temporada, em Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. "Pela primeira vez a gente tem um reverso de mando de campo nessa situação. O Santa Vai fazer um jogo fora e o primeiro em casa. Então quem sabe não giramos a chave, mudamos os fluidos, e o time dessa vez sai vencedor do confronto", desejou Roberto.

Apesar de haver datas bases para os dois jogos das quartas de final da Série C, a CBF ainda vai confirmar oficialmente os dias dos duelos. Por enquanto, os jogos devem acontecer nos domingos 19 e 26 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias