Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico comercializa mais de 9 mil ingressos para decisão

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/08/2018 às 11:09
O Náutico espera bater mais um recorde de público na Arena de Pernambuco. Foto: JC Image.
O Náutico espera bater mais um recorde de público na Arena de Pernambuco. Foto: JC Image.

Antes de completar as primeiras 24h do início da venda de ingressos, o Náutico vendeu antecipadamente, mais nove mil bilhetes para o jogo que definirá o acesso à Série B. A partida válida pela volta das quartas de final entre Náutico e Bragantino, acontece no sábado (26), às 17h, na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

Náutico volta aos Aflitos nesta quarta-feira

Em primeiro dia, Náutico vende quase 7 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

"Acredito que podemos chegar ao recorde. O Náutico vai fazer um bom jogo lá. Estamos dando toda a assessoria possível para o elenco e comissão técnica. Estive na CBF ontem, com Diógenes (Braga) para acompanhar o sorteio. Foi uma exigência nossa que a arbitragem fosse da Fifa, e acredito que o Daronco está entre os três melhores do país", disse o presidente do Náutico, Edno Melo, em entrevista a Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (15).

Tranquilidade

De acordo com o dirigente, o clube está tranquilo, pois a tendência é que não sofra com nenhum prejuízo por culpa de terceiros. "Isso dá uma certa tranquilidade. Não queremos nenhum benefício ao Náutico, mas também não queremos ser prejudicados. E essa atenção neste momento vale muito", destacou.

Confiança

Edno Melo ainda ressaltou a confiança depositada no trabalho do técnico Márcio Goiano e dos dirigentes para o acesso à Segundona. "Não poderíamos de forma nenhuma deixar que qualquer situação extracampo tirasse o nosso acesso. Eu confio demais no trabalho e Márcio, do nosso vice-presidente Diógenes. A preocupação sempre vai existir. Como presidente, como torcedor. Mas quando você está dentro do processo, quando estamos vendo como as coisas estão caminhando, ficamos mais tranquilos", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias