Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lelê afirma que Náutico tem que "saber levar" primeiro jogo das quartas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 11:05
Lelê chegou para reforçar o Náutico na Série C. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lelê chegou para reforçar o Náutico na Série C. Foto: Léo Lemos/Náutico

O momento de decisão chegou e os jogadores do Náutico já analisam o que podem oferecer ao time nestas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Entre eles, o meia-atacante Lelê, que volta de lesão e quer contribuir com sua experiência na luta por uma vaga na Segunda Divisão da próxima temporada contra o Bragantino.

"É bastante importante, o que pode oferecer é o estilo de jogo. Esse primeiro jogo que é onde não se define nada, mas é muito importante, principalmente se consegue um resultado positivo vem para casa numa situação mais tranquila. Saber levar o jogo. No futebol existe a malandragem no bom sentido, a gente consegue quando tem rodagem e espero levar isso para o campo", analisou o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico volta aos Aflitos nesta quarta-feira

Em primeiro dia, Náutico vende 5 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

O primeiro jogo entre as equipes acontece em Bragança Paulista, neste sábado (18), às 16h. A volta está marcada para as 17h do dia 26 de agosto, na Arena de Pernambuco. O Timbu chega ao primeiro confronto com dez jogos de invencibilidade. Mesmo destacando a importância e a tranquilidade que a sequência invicta dá agora no mata-mata, Lelê afirma que é preciso manter a cabeça no lugar.

"Tem que estar focado. Se não conseguir o objetivo, não valeu de nada o primeiro lugar (no grupo). Vamos encontrar um time difícil, de São Paulo, onde tem o conhecimento que as equipes de lá costumam ser equilibradas, tem boa bagagem. Vamos colocar isso em campo", prometeu o jogador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias