Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Genilson promete Santa Cruz atento também ao emocional

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2018 às 15:13
Genilson defendeu o Santa Cruz em 2018. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Genilson defendeu o Santa Cruz em 2018. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A nova fase do Campeonato Brasileiro da Série C exige dos atletas que buscam uma vaga na Segunda Divisão mais concentração do que antes. Afinal, agora é matar ou morrer pelo acesso. Neste momento, os jogadores do Santa Cruz dobram a atenção no emocional, com auxílio de uma coach.

LEIA MAIS:

“Está sempre em busca da definição”, diz técnico do Santa Cruz sobre Augusto

“O contra-ataque é uma das principais armas do Operário-PR”, analisa Roberto Fernandes

“O futebol está ficando chato”, diz técnico do Santa Cruz sobre expulsão de Augusto

O zagueiro tricolor Genilson destacou a preparação a cada dia. “Desde quando veio amadurecendo essa classificação, nós jogadores sabíamos que dava para chegar, dava para classificar desde o começo, batalhamos para isso e conseguimos. A gente também já vinha se preparando para esse momento”, disse.

No próximo fim de semana, o Tricolor recebe o Operário pelas quartas de final, às 17h de domingo (19), no estádio do Arruda. A volta está marcada para às 15h do dia 26 de agosto, na casa do adversário. Durante a preparação, o elenco do Santa Cruz terá também o acompanhamento de uma coach.

“A gente vai continuar essa semana ainda se preparando junto com a coach, que vem nos ajudando muito. Também acho que nosso grupo tem muitos jogadores novos, mas que já rodaram e já viveram momentos assim. Acho que não vamos tropeçar nessa questão emocional”, completou Genilson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias