Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico volta aos Aflitos nesta quarta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2018 às 20:01
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico vai voltar aos Aflitos nesta quarta-feira (15). Mas ainda sem a presença da torcida. A diretoria tomou a decisão de fazer o trabalho na velha/nova casa para poupar os gramados dos campos do Centro de Treinamento Wilson Campos, castigados pela sequência de treinos do time profissional e das divisões de base. No entanto, sob a alegação de que o Eládio de Barros Carvalho ainda passa por reformas, a atividade não será aberta para torcedores e jornalistas.

Leia mais:

Em primeiro dia, Náutico vende 5 mil ingressos para jogo de volta das quartas

Lelê diz que invencibilidade dá confiança, mas não vantagem ao Náutico

O trabalho desta terça (14), na Arena de Pernambuco, já foi com o objetivo de dar uma aliviada no CT. "Por questões de segurança, já que o Estádio dos Aflitos ainda está passando por rreformas e por enquanto não oferece condições de receber a imprensa e muito menos a torcida, o treino desta quarta-feira será fechado e sem a presença da imprensa", disse a assessoria alvirrubra, em comunicado.

E por falar em treino na Arena, a baixa foi o atacante Ortigoza, que deixou o campo com um incômodo no músculo reto femoral da perna direita. A gravidade da lesão ainda não foi diagnosticada, pois o jogador será reavaliado nesta quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias