Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do CRB-AL são agredidos em confusão provocada por membros de organizada

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 14/08/2018 às 22:31
Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

O Complexo de Treinamentos Presidente Marcos Barbosa foi tomado nesta tarde por cerca de 100 torcedores do CRB, que protestaram devido a campanha ruim realizada pelo time no Campeonato Brasileiro da Série B. A confusão durou cerca de 30 minutos e terminou com agressão ao volante Feijão.

Com faixas principalmente contra a diretoria, os torcedores não encontraram nenhum dirigente no CT. Sobrou para jogadores e membros da comissão técnica. O técnico Doriva, o goleiro João Carlos e o atacante Neto Baiano procuraram controlar os ânimos.

No entanto, durante um bate boca entre torcedores e jogadores, o volante Feijão acabou sendo acertado com um soco na cabeça e a situação só não ficou pior devido a chegada da Polícia Militar. O atleta agredido não teve ferimentos mais graves.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias