Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Homero Lacerda renuncia à presidência conselho deliberativo do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/08/2018 às 21:00
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor
Homero Lacerda era o presidente do Sport no título de campeão brasileiro de 1987. Foto: Acervo Blog do Torcedor

Homero Lacerda decidiu renunciar à presidência do conselho deliberativo do Sport na noite desta terça-feira (14). O agora ex-presidente rubro-negro afirmou que não fazia sentido continuar no cargo quando grande parte dos conselheiros são pró-presidente do executivo Arnaldo Barros.

"A maioria esmagadora do conselho é do presidente. Pedido de informação eles negaram. Assembleia geral negaram. Aprovaram um balancete que deu prejuízo ao clube e que não recolheu impostos praticando apropriação indébita. O conselho chancela um balanço que mostra prejuízo do clube e apropriação indébita aprovada por esse conselho, o que é que eu vou presidir um conselho desse? Não tem sentido. Estava fazendo papel de bobo", disse Homero, em entrevista ao Jornal do Commercio.

LEIA MAIS:

Magrão fala de Eduardo Baptista: “mexe com os jogadores e não gosta de perder”

Contra o Santos, comando do Sport deve ser do ex-auxiliar de Claudinei

Camisa 9 do Sport está sem dono e pode voltar a ser do Brocador

Ele ainda acrescentou que não foi fácil tomar a decisão. Na quarta-feira (15), Homero Lacerda deve divulgar uma carta explicando seus motivos para a decisão. Mas ressaltou que continua atuante no grupo de ex-presidentes e ex-diretores do Sport para acompanhar os acontecimentos do clube.

"A situação do Sport está dificílima, principalmente financeira", completou o ex-presidente rubro-negro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias