Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

SBT-NE confirma transmissões exclusivas da Copa do Nordeste 2019

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 10/08/2018 às 14:46
Com a garantia do SBT NE, a TV Jornal continua com emissora da Copa do Nordeste em Pernambuco. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com a garantia do SBT NE, a TV Jornal continua com emissora da Copa do Nordeste em Pernambuco. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Primeiro foi a Liga do Nordeste, que garantiu a realização do torneio com as cotas de premiações acordadas para os clube e os compromissos com os parceiros. Agora o SBT Nordeste, grupo composto por emissoras do grupo no Nordeste, confirmar os direitos de transmissão para o campeonato regional.

Por meio de nota, o SBT NORDESTE, assegurou a todos os parceiros comerciais envolvidos no projeto Copa do Nordeste, destacando a continuidade na edição de 2019.

Reforçando o comprometimento com o fortalecimento e consolidação do esporte na região, o grupo de emissoras revelou que com as exibições de 12 jogos por praça, as TVs tiveram momentos de liderança no Ibope e impactos da ordem de mais de 250 milhões e telespectadores por minuto, um sucesso nas 10 emissoras envolvidas.

Veja na íntegra a nota do SBT NORDESTE

Diante do anúncio nesta quinta-feira, 09 de agosto de 2018, de descontinuidade do canal ESPORTE INTERATIVO pela programadora Turner, as emissoras afiliadas que compõem o SBT NORDESTE vêm a público esclarecer que todos os compromissos e responsabilidades de transmissão da competição esportiva da Copa do Nordeste na TV aberta estão assegurados e mantidos para o ano de 2019, reforçando o compromisso das emissoras no fortalecimento e consolidação da competição nordestina de futebol de maior sucesso esportivo na região.

O time de afiliadas será reforçado para trazer em 2019 o melhor e mais bonito do futebol nordestino para seu público, desejando superar no próximo ano os resultados positivos e relevantes alcançados em 2018, que contou com a transmissão de 12 jogos por praça, diversos momentos de liderança e mais de 250 milhões de impactos por minuto.

O SBT NORDESTE agradece a todos os parceiros comerciais envolvidos neste grandioso projeto e assegura para o ano de 2019 a continuidade de todos os compromissos firmados.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

 Diretoria do SBT Nordeste

Emissoras:

 TV Aratu – Bahia

TV Ponta Verde – Alagoas

TV Jornal Recife - PE

TV Jornal Caruaru – PE

TV Tambaú – João Pessoa - PB

TV Borborema – Campina Grande - PB

TV Ponta Negra – RN

TV Jangadeiro – CE

TV Cidade Verde – PI

TV Difusora - Maranhão

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias