Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primeiro objetivo de Morato é manter o Sport na primeira divisão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2018 às 17:10
Foto: Filipe Farias/ JC Imagem.
Foto: Filipe Farias/ JC Imagem.

Embora tenha o sonho de grandes coisas para o Sport no Brasileirão, o atacante Morato, apresentado nesta sexta-feira (10), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, sabe que o primeiro objetivo na Ilha do Retiro é a manutenção na primeira divisão do futebol brasileiro. Quanto mais rápido essa meta for alcançada, mais altos serão os voos a serem alçados posteriormente.

Leia mais:

Ernando diz que jogadores do Sport têm experiência para suportar pressão

>  Volante colombiano não passa no exame médico e Sport desiste da contratação

O jogador evitou citar a palavra 'rebaixamento', mas deixou bem claro. "O primeiro objetivo é a permanência do clube. Primeiro tenta se livrar do que vem para baixo da tabela e depois vê Sul-Americana e, quem sabe, Libertadores. Tem que sonhar e trabalhar para isso. Ninguém está aqui só para correr. Tem que subir passo a passo cada objetivo", destacou.

Mas antes dos objetivos ele precisa fazer algo que não fez tanto na passagem pelo São Paulo: jogar. Até o momento ele não está liberado burocraticamente. Se for, vai depender apenas do técnico Claudinei Oliveira, pois como o próprio atacante disse: está com o tanque cheio.

"Estou muito animado, muito contente. Faz tempo que não jogo. Se puder quero jogar domingo. Quero poder fazer o máximo de jogos que conseguir".

O contrato de Morato com o Sport não tem nenhuma 'cláusula de barreira' que o impeça de enfrentar o clube que o emprestou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias