Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Modric recebe aumento e fica no Real Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/08/2018 às 17:54
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

AFP - O croata Luka Modric teve valorização salarial ao renovar seu contrato com o Real Madrid, colocando fim nos rumores sobre a ida do melhor jogador da Copa do Mundo para a Inter de Milão, informou a imprensa espanhola nesta sexta-feira.

Modric, 33 anos e jogador merengue há seis temporadas, retornou aos treinamentos na quarta-feira após terminar na vice-colocação da Copa do Mundo da Rússia.

Nesta sexta, os jornais madrilenhos Marca e AS publicaram que o meia tinha concluído sua renovação com aumento salarial que o coloca à altura do valor recebido pelo capitão Sergio Ramos.

"Seu salário será o mesmo que o do capitão Sergio Ramos (11 milhões de euros por ano) e pouco atrás de Gareth Bale", indicou o Marca.

O AS acrescentou que "Modric tomou sua decisão e fica no Real Madrid", depois de tratar do assunto com seu entorno e sua família.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias