Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico apontam justiça na vitória pelo desempenho do time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2018 às 20:27
Jogadores exaltaram atuação da equipe. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogadores exaltaram atuação da equipe. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico pressionou a Juazeirense-BA por quase toda a partida, enquanto o goleiro alvirrubro Bruno pouco foi exigido no campo de defesa. Mas o gol da vitória só veio mesmo no apagar das luzes, aos 50 minutos do segundo tempo, com cabeçada de Ortigoza. Para os jogadores, o placar foi justo pela atuação do time.

"A gente fez um grande jogo. Dominamos a partida inteira e merecemos o gol. Graças a Deus conseguimos fazer uma boa jogada pela direita e fazer o gol", disse o lateral direito Bryan.

LEIA MAIS:

Em dia de festa, Ortigoza marca no fim e Náutico vence Juazeirense

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Gilmar se emociona com retorno ao Náutico após quase 10 meses machucado

Confira a vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

O volante Josa também exaltou a atuação da equipe, e chegou a se emocionar lembrando da arrancada da equipe na competição.

"Vocês acompanham a gente no dia a dia e vê o tanto que estamos batalhando para as coisas darem certo. Até me emociono um pouco porque foi um início muito difícil. O mérito é da equipe, da comissão, da presidência e de todos os funcionários que dão apoio", lembrou o volante.

Agora, o Náutico se prepara para enfrentar o Globo-RN na sexta-feira (27), fora de casa, pela 16ª rodada da Série C. Com a vitória deste sábado, o Timbu se mantém na segunda posição com 26 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias