Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano explica alterações no Náutico para conquistar vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2018 às 21:06
Técnico alvirrubro completa dois meses no comando do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico alvirrubro completa dois meses no comando do time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico venceu a Juazeirense-BA por 1x0 e chegou a sua sétima partida sem perder na Série C. O gol só foi marcado aos 50 do segundo tempo, mas o Timbu teve o ímpeto ofensivo durante toda a partida. O técnico Márcio Goiano analisou a partida, e explicou como buscou balançar as redes do adversário.

"O Assis sentiu uma cãibra e ficou preocupado no sentido de não ajudar. É importante porque partiu do jogador. Pedi para que o Josa desse essa proteção para os dois zagueiros, assim ele liberaria o Bryan e o Assis para serem extremos. O Ortigoza estreou com total liberdade e eu até pedi para que ele e o Robinho jogassem juntos da defesa adversária", disse o comandante. Ele completou dizendo que tira lições da partida. "Estou sendo muito crítico com os atletas. Mesmo com os objetivos alcançados temos mostrado coisas boas, e o que achamos que podemos melhorar".

LEIA MAIS:

Em dia de festa, Ortigoza marca no fim e Náutico vence Juazeirense

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Gilmar se emociona com retorno ao Náutico após quase 10 meses machucado

Confira a vitória do Náutico nas lentes do JC Imagem

Outra mudança que aconteceu foi a saída de Lelê, que voltou ao time titular após se recuperar de lesão mas acabou sendo substituído por Ortigoza no intervalo. "Por ter ficado parado ele sentiu na questão da recomposição. Então para não lesionar acho que 45 minutos foram suficientes. Já temos agora outro confronto na sexta-feira e ele ganha mais um tempo e vai ganhando ritmo", explicou.

O próximo desafio do Náutico é contra o Globo-RN, fora de casa, na sexta-feira (27).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias