Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Duas bolas de puro talento", afirma técnico do Santa Cruz sobre Marcos Aurélio

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/07/2018 às 21:37
Foto: Reprodução/Twitter Botafogo-PB
Foto: Reprodução/Twitter Botafogo-PB

Agressividade e puro talento. Essa foi a definição da atuação de Marcos Aurélio no jogo entre Botafogo-PB e Santa Cruz, pelo técnico Roberto Fernandes. O camisa 10 do Belo foi o nome da partida, pois ele marcou dois gols em cima do Tricolor em dois lances de bola parada. Com esse resultado, o Santa Cruz sofreu uma queda para a quarta posição e segue correndo risco de não conseguir a classificação para a fase do mata-mata na Série C.

Santa Cruz sofre no Almeidão e perde com dois gols de bola parada

"Em relação ao jogo do Globo e o jogo de hoje, quando Marcos Aurélio está no dia dele, é complicado. A batida dele na bola é diferenciada. Ele gosta de bater na bola quando joga contra mim", afirmou sorrindo o técnico Roberto Fernandes.

Para o treinador, ninguém pode ser responsabilizado pelos dois gols sofridos no Almeidão na noite deste sábado (21). "Não foi culpa de ninguém, foram duas bolas de muita agressividade e puro talento. De quem faz a diferença nesse tipo de jogada", ressaltou o comandante coral.

Pressão

Roberto Fernandes ainda comentou sobre a pressão inicial do jogo. "Quando equilibramos, sofremos o gol, e eles foram com a vantagem para o vestiário. No segundo tempo pressionamos o tempo inteiro, mas o cara (Marcos Aurélio), definiu o jogo. O Santa teve uma chance com Jonathan e outra com Jaílson, que tem que ter um poder maior de definição, mas foi definido com a especialidade dele", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias